Confesssionário
mais valem as dores compartilhadas do que as alegrias solitárias
quinta-feira, 14 de maio de 2009
Cesta de café da manhã comunitária
"... eu não sei vocês, mas eu vou ficar com esse chester aqui..."
Um comentário:
Fer Mendonça
26 de maio de 2009 às 15:37
Gatinho esperto! hahaha
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gatinho esperto! hahaha
ResponderExcluir