Agora ao invés de me moldar vou criar novos padrões. Cansei de rótulos e bandeiras, a Sandrix “ecologista-defensoradosanimais-xiita-feminista-metaleira-toleranciazero” está com os dias contados. Agora vou me permitir passear por esses campos, descompromissadamente. Vou continuar defendendo os animais, sempre, mas sem comprar briga com quem come vitela; vou continuar a curtir rock, claro, mas sem desprezar quem gosta de reggae; vou fazer tudo o que eu fazia antes, mas sem aniquilar a oposição. Alias, não tenho mais oposição, tenho amigos, conhecidos com outros pontos de vista, outras opiniões, que eu vou aprender a respeitar.
Antes não existia quem gostasse de todos os animais no mundo, menos cachorro poodle? Agora existe: eu.
Nunca viram uma ecologista de carteirinha que faz vista grossa quando mãe e pai anunciam com orgulho que a rede veio cheia de peixes? Então... sou eu.
Que horror alguém que vive discursando sobre a sustentabilidade e a preservação do planeta ir todos os dias de carro – sozinha – pro trabalho? Prazer, Sandrix.
Cansei de negar as minhas contradições. Quem nunca se permitiu um deslize ou uma exceção nas suas regras morais, que atire a primeira garrafa pet!
Cansei do embate, do desgaste, da energia desperdiçada. Cansei de viver numa prisão onde era minha própria carcereira. Uma vez livre de mim, ninguém mais pode me prender.
Vale citar aqui a minha compra da estola de coelho, hehe. Não sou a favor de usar peles de animais, mas por passar frio por muito e muitos eventos formais e por odiar estolas artificiais, comprei uma de pele natural :/. Sei que vão dizer que existem outras opções, mas tb nunca achei uma que me agradasse.
ResponderExcluirhummmmm delírios do mundo contemporâneo ~~~vai ver é a contaminação por metais pesadas que tá fazendo a mulherada surtar... kkk
ResponderExcluir*pesados*
ResponderExcluirta thais, o teu impulso consumista não tem olhos pro politicamente correto! hehehehe
ResponderExcluirsim, sandrix.... essa contradições mostram o famoso "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"....
mas faz parte, ajuda a gente ser mais crítico consigo mesmo ou ver que levar tudo ao pé da letra não é o canal sempre....
bjos
ps: acesso sempre teu blog, mas não é sempre que comento! :P