quarta-feira, 6 de maio de 2009

Consumidora em fuga

Esse mês to fugindo da minha revendedora Natura.
Nunca foi assim... estava sempre chateando com a demora, sempre perguntando quando chegava as encomendas e tal, mas esse mês está sendo diferente. Porque? Dois motivos: primeiro foi que encomendei 3 batons iguais. Oh God, o pior é que não foi descuido foi por querer! Na verdade eu não resisto a um “Aproveitem, ultimas unidades!”, e no primeiro aviso que meu batom favorito poderia sair de linha PUF me atirei! (R$ 22 x 3... já viu). Segundo: entrei pro Chronos (Chronos? Cronos??) anfã, quem tem mais de 30 sabe do que estou falando. Cansei de ir dormir com “Morning Energy” no rosto (até porque não estava soando muito bem). Os anos vão passando e alguns cuidados se tornam necessários. O difícil é aceitar.

2 comentários:

  1. Simmm!!!!Também já entrei pro Chronos pra linha 25+, afinal de que adianta iniciar o uso com 50 anos se a função é prevenção de rugas?!?!

    Thais

    ResponderExcluir
  2. sabiaaaaaaaaa q esse post era a tia thais!! haha
    depois que vi a assinatura...
    ai gurias que saudades de vcs :(
    aqui não tem chronos tem chocos mesmo haha tb ajuda a pele...(a ficar oleosa e com espinhas)
    falando sério, já comprei esse da thais, jpa comprei clareador, anti-sardas, tira inchaço, para pálpebra sup, pra inferior pra tudo que é
    canto...sei lá, nada funcionou assim a ponto
    de querer usar everyday...
    preciso andar mais com vcs pq estou com cuidado zero comigo...bjbjbiba

    ResponderExcluir