terça-feira, 14 de abril de 2009

... e pela Paixão

Hoje pensei em você o dia inteiro. Cheguei a sentir o teu cheiro, teu gosto, nossa química é forte, não posso imaginar não te desejar.
Pensei em te ver, vários momentos... sabia que era impossível, arriscado, mas não posso dizer que não pensei. Imaginei minha boca na tua, em todo teu corpo... mordiscando as tuas orelhas, te olhando e te acariciando.
Minha boca salivava, me senti fraca, sem forças pra continuar. Pensei em procurar ajuda, mas não via saída, trancada no escritório, lutando contra a idéia de te possuir, ali mesmo, na minha própria mesa, na frente de todo mundo, te lamber, te comer todinho...
...mas nada como voltar pra casa! No carro vou contando as horas, traçando um caminho imaginário até você, da porta de casa até te abocanhar! Vou chegando e a vontade aumentando, mal consigo virar a chave na porta... largo tudo pelo caminho, corro até a cozinha e lá está você me esperando, sem uma orelha, mas ainda apetitoso: meu coelho de chocolate!

Um comentário: