terça-feira, 14 de abril de 2009

Quando você acha que vai respirar...

Mas que tal, hein, em pleno domingo de Páscoa não bastasse a correria pra comprar os tais chocolates, começa a publicidade para o dia das mães. Ouvi no intervalo do tele domingo, com um olho aberto e o outro fechado, ja em transe, mas ouvi, me lembro direitinho. Só faltou ele dizer "...dane-se quem parcelou os malditos ovos em 10 x no cartão, agora chega de gastar com chocolate e vamos comprar o presentinho da mamãe"... afff

Nenhum comentário:

Postar um comentário