mais valem as dores compartilhadas do que as alegrias solitárias
Pois é Sandrix, vai entender, hehehe. Mas de repente, para não gastar com telefone, ela conecta-se à internet para entrar em contato com os familiares.( essa seria a minha desculpa, hehe)beijos
hahahahahah espero sinceramente que a desculpa dela seja a mesma do anônimo aí......
hahuauhhauhahuahuuahperfeita colocação Sandrix!
Pois é Sandrix, vai entender, hehehe. Mas de repente, para não gastar com telefone, ela conecta-se à internet para entrar em contato com os familiares.( essa seria a minha desculpa, hehe)
ResponderExcluirbeijos
hahahahahah espero sinceramente que a desculpa dela seja a mesma do anônimo aí......
ResponderExcluirhahuauhhauhahuahuuah
ResponderExcluirperfeita colocação Sandrix!