Espero, sinceramente que o sabão proveniente da lavagem da minha alma não irrite os olhos sensíveis de ninguém, muito menos das minhas estimadas visitantes esporádicas, mas tem algo que não estou conseguindo guardar só pra mim. A pergunta que não quer calar: O que leva alguém a comprar um cachorro poodle (isso por si só já me intriga, mas vamos adiante) e pintá-lo de cor-de-rosa?
Esses tempo me deparei com um exemplar desses em plena luz do dia e fiquei pensando no que pode motivar alguém a fazer essa brutalidade com seu bicho de estimação. Me passaram algumas idéias pela cabeça:
(a) estão pagando promessa;
(b) o cachorro foi presente do ex-namorado(a);
(c) o cachorro era do Joselito Sem Noção (ahhh bom...);
(d) eles tinham pedido um bicho de pelúcia mas o Papai Noel entendeu mal...;
(e) fizeram isso só pra me irritar.
Resta agradecer pelo fato de cachorros enxergarem apenas em preto e branco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário