Agora entendo perfeitamente que os seres humanos são feitos parte de carne parte de química pura. Aquela idéia de partículas químicas, de elétron voando incessantemente ao redor do núcleo, está fazendo sentido: entra mês, sai mês e aquele período chamado TPM nos transforma em outra pessoa.
Estou entrando no período crítico, e acho que é meu dever avisar as pessoas do risco que elas estão correndo. Aquela história de atenuante criminal nunca fez tanto sentido - especialmente nesse período tenho feito o maior esforço para me manter longe de brigas e discussões, tenho medo de acabar agarrada no pescoço de um.
Propaganda de ração de cachorro, musica lenta e tarde chuvosa podem desencadear um temporal de emoções, que vão das lágrimas discretas ao choro convulsivo. Enquanto escrevo este post tem alguma coisa me incomodando muito, não sei se é a bermuda apertada, a cadeira dura ou a claridade que vem da janela: a chatice também é um dos efeitos colaterais!
E a síndrome da gordura? Estava demorando... passei todo o mês comendo de tudo e me sentindo ótima, de ontem pra cá não consigo me olhar no espelho: baixei a bola na comilança e fiz uma caminhada insana por mais de uma hora.
Serão os líquidos retidos que estão saindo pelos olhos e me fazendo chorar a cada 15 minutos?
Será a combinação de hormônios que simplesmente aniquilou de vez o meu pavio (que já era curto) e agora minha paciência está praticamente inexistente?
Nao sei, mas a idéia de criar uma pulseirinha para mulheres em TPM continua valendo.
os líquidos retidos saindo pelos olhos em forma de lágrima mataram a pau...a tpm desperta teu lado criativo- vejamos um bom efeito colateral nisso aí- bjs biba
ResponderExcluir