quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Singela Homenagem


Bimbolinaaaa, você vai casar amiga!!
E eu nem vou poder estar perto pra ver você entrar na igreja, dizer o sim, beijar o noivo, jogar arroz, festejar por horas dançando loucamente... putz, como assim Bial??

É isso que eu digo; as amigas vão embora, fazem a sua vida e nos deixam aqui abandonadas como uma roupa velha que saiu de moda.

Mas tudo bem, vou esperar você voltar (eu, a Cleodes e tia Tatá) para a despedida de solteira (!!!) nem que isso se resuma a um boliche no Barra Xópim seguido de uma jantinha na praça de alimentação!


Que esse dia seja maravilhoso e eterno - enquanto dure!



Um comentário:

  1. êeeeeeeeee
    que lindoooo
    amei amiga!!
    obrigada pelas palavras e, em breve, nos veremos...
    até o próximo casório hehehe da tia priii
    beijos
    ´ps: uau, q foto! :S

    ResponderExcluir