Bimbolinaaaa, você vai casar amiga!!
E eu nem vou poder estar perto pra ver você entrar na igreja, dizer o sim, beijar o noivo, jogar arroz, festejar por horas dançando loucamente... putz, como assim Bial??
É isso que eu digo; as amigas vão embora, fazem a sua vida e nos deixam aqui abandonadas como uma roupa velha que saiu de moda.
Mas tudo bem, vou esperar você voltar (eu, a Cleodes e tia Tatá) para a despedida de solteira (!!!) nem que isso se resuma a um boliche no Barra Xópim seguido de uma jantinha na praça de alimentação!
Que esse dia seja maravilhoso e eterno - enquanto dure!
êeeeeeeeee
ResponderExcluirque lindoooo
amei amiga!!
obrigada pelas palavras e, em breve, nos veremos...
até o próximo casório hehehe da tia priii
beijos
´ps: uau, q foto! :S