quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Molho de coisa

Dia desses, enquanto arrecadava toda a produção mensal de quiches napolitanos da lojinha diet – são os melhores, quer dizer, são os únicos 'comíveis' daquela linha de produtos, fui abordada pelo vendedor (dono da loja?):
- Tu come salada?
- Por obrigação... mas como. Porque?
- Porque chegaram uns molhos prontos light, muito bons, disfarçam completamente o gosto da salada, ideal pra quem não gosta muito.
- ahn ...
- Tem esse aqui blue cheese, é ótimo!
- Mas tem queijo. Queijo engord...
- Nããão, não tem não. Eles são super saudáveis não contém gordura, nem carboidrato, não tem glúten ou açúcar...também não tem corantes ou conservantes e quem tem intolerância à lactose pode comer.
- Mas o que é que TEM aí dentro afinal???

O cara ta pensando até agora. Se alguém tiver uma dica estou aceitando.

2 comentários:

  1. Me manda o nome do produto, que eu pergunto para um engenheiro de alimentos...

    ResponderExcluir
  2. Tá, quem come um troço chamado "blue cheese"? Aliás, quem come qualquer coisa azul? Eu lembro de uma menina na fábrica dos "Oompa-Loompas", que até bem pouco tempo eu chamava ingenuamente de Dumpa-Lumpa, que comeu uma goma azul e: ficou azul, inchou e explodiu. Aterrorizante!

    ResponderExcluir