http://www.ades.com.br/ades/produtos_receitas/ades_produtos/cereais_mel.asp
Tentei de todas as maneiras copiar a fota da embalagem... mas o diabo da animação é protegida ou sei lá porque não consegui. Aqui vai o sítio da AdeS onde tem o nome da DILIÇA que eu provei ontem. Recomendações 5 estrelas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário