quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Hora do Lanche

http://www.ades.com.br/ades/produtos_receitas/ades_produtos/cereais_mel.asp

Tentei de todas as maneiras copiar a fota da embalagem... mas o diabo da animação é protegida ou sei lá porque não consegui. Aqui vai o sítio da AdeS onde tem o nome da DILIÇA que eu provei ontem. Recomendações 5 estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário