Olha galera, não é nada pessoal, não tenho nada contro os representantes do referido produto, mas não pude conter o riso diante da lista que encontrei na internê... segue abaixo algumas crenças dos fiéis da religião Herbalife:
- O mundo foi criado em 1412 pela maior executiva do mundo, quando ela não tinha mais o que fazer com tanto dinheiro que ela ganhou na Herbalife;
- Todos os males do mundo se resolvem cultuando a Herbalife. Você terá uma pele mais bonita, irá perder peso, seu pau vai dobrar de tamanho, o câncer no pulmão do seu pai vai desaparecer e a Madonna vai te ligar de madrugada te chamando pra fazer um programinha a dois;
- Shake é comida e faz bem, arroz com feijão não é comida e faz mal;
- Dinheiro significa sucesso. Mesmo que tudo o que você ganhe você gaste para comprar mais Herbalife e deixe de sair com seus amigos/amigas/namorada e acabe indo passar o reveillon em Quixeramobim, ainda assim você está tendo sucesso. Continue assim;
- Uma mulher no México que era doméstica e ganhava um pão com margarina e um suco de laranja Zamns por mês passou a vender Herbalife e em duas semanas estava ganhando R$3.425.677,89 por dia;
- O Pinóquio na barriga da baleia tomou Herbalife e virou um menino de verdade com um pau de madeira que crescia a cada mentira que ele contava e trazia mais um otário para a seita. E o Gepeto virou uma loira escandinava ninfomaníaca de 16 anos;
- Um anão de jardim acidentalmente tomou Herbalife em 1615 e transfomou-se em famoso cantor: NELSON NED. Desde então é visto em diversos lugares do mundo sem nunca perder sua pose.
________________________
A propósito, para ser vendedor da Herbalife é obrigatório o uso de gerúndio, ou ser chatinho já é suficiente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário