Cá estou eu de novo, domingo bafento em Poa, após retornar da praia em horário esdrúxulo para não pegar movimento. O saldo do findi foi bom, apesar dos 400 kilometros rodados (uma média de 133,33 por dia) valeu a pena. Abaixo segue a lista dos 5 mais e dos 5 menos ocorridos no período:
Os cinco melhores:
- galeto da Papix, com direito a (muuita) berinjela frita, polenta e caipirinha da Regina;
- sarau com Marco Vasconcellos na varanda;
- noites e manhãs bem dormidas;
- geléia de morango de Momix (sem comentários, só comendo pra saber);
- teeeempo para ler e reler as minhas revistas - http://www.revistavidasimples.com.br/
Os cinco peores (o “e” é de propósito):
- Bom e velho Chocolatão... de dar nojo;
- Tiri caçando uma curruíra (desta vez não deu pra salvar, quando vi, o pasarinho já tinha passado desta para uma melhor);
- Tiri brigando no telhado (essa menina está precisando de um corretivo!);
- Povo, povo e mais povo... não sei de onde vem tanta gente!
- a volta sem ar condicionado...
A propósito, sempre que você duvidar que o ar condicionado de certo veículo não está em boas condições (a despeito do condutor, que jura de pé junto que está), peça para testar antes de enfrentar a freeway as 15hs. Não custa.
Os cinco melhores:
- galeto da Papix, com direito a (muuita) berinjela frita, polenta e caipirinha da Regina;
- sarau com Marco Vasconcellos na varanda;
- noites e manhãs bem dormidas;
- geléia de morango de Momix (sem comentários, só comendo pra saber);
- teeeempo para ler e reler as minhas revistas - http://www.revistavidasimples.com.br/
Os cinco peores (o “e” é de propósito):
- Bom e velho Chocolatão... de dar nojo;
- Tiri caçando uma curruíra (desta vez não deu pra salvar, quando vi, o pasarinho já tinha passado desta para uma melhor);
- Tiri brigando no telhado (essa menina está precisando de um corretivo!);
- Povo, povo e mais povo... não sei de onde vem tanta gente!
- a volta sem ar condicionado...
A propósito, sempre que você duvidar que o ar condicionado de certo veículo não está em boas condições (a despeito do condutor, que jura de pé junto que está), peça para testar antes de enfrentar a freeway as 15hs. Não custa.
...
...
Tiri, a grande protagonista da temporada
agora que sei que o forno continua alegre me sinto menos mal no calor senegalês de salvador- já aderi ao novo nick de tanto que gostei da tua denominação- nada mais apropriado pra este verão que está de lascar. Saudade de vcs! bj, me liga.
ResponderExcluirEssa tua gata é um luxo...a cara do meu Hashi. Prazer, a propósito
ResponderExcluir