domingo, 25 de janeiro de 2009
Freeway também é cultura
A Revistinha da freeway tá bacana... vale a pena ficar mais 3 segundos no pedágio e sair folhando a bichinha, se você não estiver dirigindo obviamente. Receita de creme brulée, regras do jogo de criquet, olha, nunca pensei. Claro que continuam as velhas reportagens clichês, entrevistas infames (até agora não entendi se a dupla entrevista com Hugo Moser e Edison Soares teve o objetivo de contradizê-los ou o que!? - poxa, façam perguntas diferentes pros caras!) e depoimentos de 'famosos' (who cares??)... mas tudo bem, to pegando leve hoje.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário