
Mais uma de minhas 'febres' abandonadas prematuramente.
Na verdade até que durou, fiz dois anos de aulas, regulares... aprendi até a fazer a 'moedinha' - um dia eu explico o que é isso. Mas para não perder o costume, abandonei.
Essse assunto ainda vai render alguns posts, longos, mas hoje vou me limitar ao 'flyer' (nao gosto deste termo, aliás quem souber o equivalente em português favor colocar nos comentários - grata!). Ainda não conheço o Café do Templo, e estou louca para ir. Quem se interessar por dança do ventre, pode ter certeza que é uma das melhores escolas de Poa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário