Confesso que não sou fã de carteirinha do cara, não sei o nome dos principais álbuns, não sei de cor os grandes sucessos, não sei nem quantos anos ele tem, só sei que o que eu vi na TV sábado a noite foi recompensador. Além dos clássicos Daniel, Rocket Man, I’m still standing, que me fizeram cantar no sofá, algumas músicas desconhecidas para mim - até aquele momento - também foram igualmente apreciadas. Na verdade alguém que toque piano com a facilidade com que ele toca já ganha muitos pontos no meu conceito, que componha músicas maravilhosas então, ganha pontos extras... e não vou nem entrar no quesito voz, porque aí é covardia.
Resultado disso? Cd do homi no carro...
Ai, amiga, sinceramente, eu dormi no sofá!
ResponderExcluirEm compensação a frase do teu pai, tem que ficar por semanaSSSSSSS. Adorei hahahahaha
sandrixxxx
ResponderExcluirconcordei contigo nos elogios mas
concordei com a marcia araujo pq
a family toda pegou no sono no sofá.
hauhaua embalinho bom de sábado a noite
pra relaxar e ..j[á era...
bem, sobre a frase da semana - minha mãe
gabhou do seu pai com: A fé remove montanhas!
e até agora ela afirma que é REmove e ponto.
uahauha
bjs biba
q tal sushi terça tipo uma pseudodespedidanaoprogramadamasnecessaria???
a propósito, tuas respostas pros meus questionamentos ficam aqui tb?
ResponderExcluiroi´meninas, sobre o show concordo com a nota baixa no quesito animação, dei umas pescadas... mas como eu acho ele um 'viruosi' apreciei mesmo assim. Sobre a frase, vou deixar ela mais uns dias rsrs, mas tenho outra ótima da minha consultora de moda que tbem vai agradar. E finalmente sobre o sushi: se o convite ainda estiver de pé vamos 'trabalhar a idéia'..rs. Beijos a todas, valeu pela participação!!!
ResponderExcluir