Confesssionário
mais valem as dores compartilhadas do que as alegrias solitárias
domingo, 6 de junho de 2010
Um findi ensolarado
Um comentário:
?!
8 de junho de 2010 às 13:21
Amei a foto!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amei a foto!
ResponderExcluir