domingo, 6 de junho de 2010

Fever

Tem gente que acha legal, até fala que os nascidos sob este signo são determinados, lutadores, persistentes, etc...ok, até pode ser. O problema é quando pinta a 'febre'. Não é a febre clínica, aquela que eleva a temperatura corporal, causa torpor, olhos vermelhos, etc... é aquela da fissura! Febre para os arianos tem dois significados; aquele que todos os signos compartilham (já descrita acima) e a febre específica, da necessidade imediata, do desespero, do "quero o que eu quero agora!". Sim, aquela febre que é despertada por algum mecanismo ainda desconhecido mas faz estragos igualmente sérios na vida de um pobre carneiro.

Semana passada tive uma destas.
Durou menos de 12hs, mas envolveu uma logística digna de multinacionais.

Um vestido da Farm... um simples vestido, movimentou:
- a minha tarde de sexta feira;
- a tarde de sexta feira de uma amiga carioca;
- horas de MSN;
- várias colegas de trabalho (na mesma tarde...);
- ligações telefônicas para TODAS as filiais da Farm no RIO!
- um depósito bancário;
- mais ligações para a filial de Porto Alegre;
- a devolução do depósito bancário;
- mais uma ida ao xópim;
- telefonemas interurbanos... aff.

O vestido foi adquirido.
Devo usá-lo na próxima estação... quiçá.
Mas tá lá, no meu cabide, para quando eu quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário