mais valem as dores compartilhadas do que as alegrias solitárias
domingo, 20 de junho de 2010
Brasil-il-il!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Com ou sem vuvuzela, com gol de pé, de braço ou chorado, "é nóis"!!! Beijo africano a todos e uma ótima semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário