Quidam: "um transeunte sem nome, uma figura solitária numa esquina da rua, uma pessoa a passar apressadamente. Podia ser qualquer um. Alguém a chegar, a partir, a viver na nossa sociedade anônima. Um elemento na multidão, um entre a maioria silenciosa. Aquele dentro de nós que grita, canta e sonha."
Espetáculo. Literalmente.
Pra quem gosta de música, performances e topa passar mais de duas horas com a respiração curta de tanta tensão é um prato cheio. Artistas com corpos desenhados, mostrando força física, coordenação motora e graça (as chinesinhas então!!!!) enchem os nossos olhos enquanto ficamos imaginando se algum dia seríamos capazes de fazer um terço daquelas acrobacias... claro que não.
Sentei bem de frente para o palco, o que foi ótimo visto que eles realmente focam o público que está na frente.
Quem não quer correr o risco de ser chamado ao palco para participar dos números cômicos sugiro que sente mais afastado do gargarejo. Sim, eles pegam gente da plateia... e não, as brincadeiras não são tão leves assim. Ah, e preste atenção na sua pipoca, pois antes de começar - de fato - o espetáculo, um 'engraçadinho' passa pelo meio das cadeiras pregando peças!
Aos que optaram pelo investimento (não é uma atração barata!) ou tiveram sorte em ganhar um ingresso: bom espetáculo!
ótimo!!!! Eu adoro espetáculos de dança ,arte, etcc. Sou suspeita para falar a respeito.
ResponderExcluirbeijos,
Thais