terça-feira, 6 de abril de 2010

Répi Bãrdei tu miii!

Passada a deprê das festas de fim de ano, vem o auge do verão: férias (hahaha, pra quem pode), praia, sol, caipirinha, beringela frita... tudo de bom! Em seguida o carnaval - putz, que troço chato - mas enfim, feriadinho, va lá! Passado o carnaval parece que o ano está 'liberado' pra começar: "ok, bora lá produzir alguma coisa que preste!". Mas a saga continua... pelo menos pra mim. Nos primeiros dias de março os questionamentos já começam a pipocar: "vai fazer o que no aniver?". Bah... boa pergunta.

Pra ser sincera ja fiz de tudo no meu aniver! Ou quase... ta bem, ta bem, ainda falta comemorar debaixo d'água ou escalando o Monte Phyton, mas considerando a normalidade dos mortais, acho que já tive várias experiências aniversarísticas deveras marcantes. Vou tentar fazer uma retrospectiva, mas não pensem que vou ligar o ano ao evento, porque essa memória ficou lá pelo ano 16, 17...!

A seguir algumas delas:

- Festa surpresa: voltava de uma partida de tênis, suada e cansada... que surpresa!

- Festa em parceria: até a meia noite os cumprimentos eram pra mim, 12:01 eram pra minha amiga (grande Nanda).

- Festa em mega proporções: Sthude Bar fechado, quase 300 pessoas... que tempo bom!

- Janta com paella, strogonoff e totosinho;

- Festa em clube, restaurante, festa em boteco, festa em casa e na casa de mamãe;

- Festa com bolo, docinhos e decoração de palhacinhos (ah sim, nessa eu tinha 2 anos!)

Enfim, 33 anos é tempo o suficiente para testar várias alternativas!

Mas bem, de todas as experiências, sejam elas mega ou mini, o que mais vale é estar com quem se gosta. Quem faz, de fato, a festa são as pessoas que estão ali, que vieram porque curtem a sua companhia e a companhia dos seus outros amigos, que estão ali porque sabem que o dia do aniversário é um dia especial, que vem mesmo que tenham que subir 4 lances de escada carregando outra pessoa na barriga (!), que querem te trazer um mimo, mesmo que esse mimo seja pré-determinado: ração pra cachorro.

Esse ano não foi (muito) diferente.


Mesmo que a ideia tenha sido um encontro informal e casual, a ideia era reunir os amigos - ou melhor - as amigas. Mas porque só meninas Sandrix, voce não tem amigos?

Eu me pergunto e eu mesma me respondo, tenho sim e adoro a compania deles, mas vamos combinar que uma festa só de mulheres tem outra batida! Que amigo ia topar assistir DVD do Guns and Roses e ouvir gritos desesperados? Ou aguentar os agudos da Gleide e da Carlota? Ou ouvir pacientemente as neuras de gordura?? Realmente uma festa com homens é comportada demais pro meu gosto.

E o dia seguinte?

Totosinho na geladeira, as fotos da Gleide rolando nos emails e a distribuição de ração. Segue a comemoração...

Então minhas queridas, muito obrigada pela presença, sempre tão certa e tão querida. Até a Bimbolina participou pelo 3G! Primeiro parabéns virtual da minha vida. Um 'beijo da gorda' pra tia Adri, que facilitou a conexão!

Que sigam os encontros, as comemorações e os programas, mesmo que sejam simples idas a Bob Store e iPlace, esses momentos são intensamente vividos. Obrigada a todas, de coração.








3 comentários:

  1. Demorou mas sai o post!! Adorei amiga,estava ótimo!!, aliás todos nossos eoncotros são com vocês presente :). Até mesmo a tentativa de ida no Iplace com o NXzero, hahahaahha
    beijossss
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Sandrix AHAZOUUUUU
    teu post tá demais e me senti lisonjeada de participar de tão longe de um parabéns a vc...e ainda isto estar registrado! Nós somos fodA!
    Tá certo que só tu e a Adri me deram a devida bola rsrsrs
    Muitos aninhos e que eu possa sempre estar presente.
    Mil bjs
    Nos vemos no Matheo´s tea =)

    ResponderExcluir
  3. Boa....rabisca a foto, pq pelo amor das corujinhas .. a minha barriguinha ta uma vergonha nacional heheh
    bj

    ResponderExcluir