quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Respirando.... até agora

Enquanto isso, na Panvel:

PV - Bom dia, posso ajudar?
S - oi, eu quero um Allegra.
PV - Qual a dosagem?
S - Bah, me esqueci! (louca de medo que precisasse receita)
PV - Temos 60gr, 100, 120 e 180... (com todas as caixinhas na minha frente).
S - Er... bem... ah me lembrei! 120 gr! (mentira! nunca tinha comprado esse remédio)
PV - Ok, mais alguma coisa?
S - Sim, eu quero um abridor de dariz.
PV - Como?
S - Um abridor de Nariz (com muita concentração e seguido de mímicas).
PV - Ah, um 'respire melhor'.
S - Isso, bor fabor (no meu caso seria um 'simplesmente respire', pois desde o meio dia eu não sabia mais o que era respirar pelo nariz).
PV - Médio ou grande?
S - ai Gzuis... até isso tem que escolher? Me da um médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário