Deixada no pátio de casa por algum espertinho (que percebeu que a família tinha uma certa queda por bichanos) ela foi se aquerenciando de tal forma que conquistou a todos com a sua simpatia típica de gato super-hiper bagaceiro.
Somando-se a isso, o fato da mocinha aí ter sido atacada por um gato adulto a ponto de ser considerada 'mais-pra-lá-do-que-pra-cá' corroborou para que todos a tratassem como a mais delicada das flores... e é assim que tem sido, Entre uma injeção de antibiótico e uma aplicação de rifocina, Vivi tem circulado pela casa como se fosse um membro da família.
Se ela vai ser transferida a Porto Alegre depois que a temporada acabar? Bom, aí são outros 500. Há quem diga que sim, há quem diga que ela será encaminhada a um novo lar... mas isso só o tempo vai dizer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário