domingo, 13 de dezembro de 2009

Twittar ou não Twittar??

To pensando em retomar a função do twitter. Alguém tem uma dica boa de quem "seguir"? To ha horas pensando mas não consigo me empolgar em saber o que as pessoas estão fazendo em determinada hora... talvez minhas amigas, mas fora isso, o que me importa saber o que o William Bonner faz no fim de semana?

3 comentários:

  1. E tempo, para atualizar e ler tudo???? impossible

    ResponderExcluir
  2. acima -Thais, certo.
    hehe
    mas concordo tem que ser bem desocupado para conseguir acompanhar...no mais eu sigo mesmo lojas, programas, sites, cantores e amigos...
    assuntos que poderiam me interessar ou sites
    que eu poderia entrar pra ler as atualizações.
    bjoka, biba

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahaha A bibs sempre adivinha

    ResponderExcluir