Olha, eu achava que nada poderia ser pior que a menina fantástica... mas acabei de me lembrar de algo infinitamente mais irritante: o concurso da mais bela gaúcha - escolhida no programa das Pampa cats! Sim, eu vi!
Paguei todos os pecados de 32 anos e ainda fiquei com alguns em haver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário