mais valem as dores compartilhadas do que as alegrias solitárias
Simmmmmmmmmmmmmm, vi pela 3º vez ontem. heheheehbeijosThais
Simmmmmmmmmmmmmm, vi pela 3º vez ontem. heheheeh
ResponderExcluirbeijos
Thais