Entendi porque tenho tanta birra com a tv. Eu sabia que não era assim de graça.
Eu sempre tive muita raiva de ser feita de boba, assim passada pra trás, tirada pra ingênua, etc. Lembro da minha longínqua infância de umas amigas (???) que vendavam meus olhos e pediam pra um menino dizer que era um gênio em forma de boca e vivia dentro de uma garrafa, bla bla bla. Quando tiravam a minha venda elas me mostravam uma garrafa com um diabo de uma boca desenhada... isso me enfurecia deveras.
Pois então, o que é a propaganda comercial senão uma enganação??? Não é possível que as pessoas comprem uma marca de laxante achando que vão gargalhar instantaneamente como no comercial, ou então usar um xampu baratiol e acordar com a cortina de cabelos da Cléo Pires (ok, é fixação!), ou então usar um enxaguatório bucal e ficar com os dentes brancos em 15 dias. Claro que não, isso é mentira! Mentira da grossa!!
ai como isso me irrita...
por isso q tu não fez publicidade, propaganda...nem marketing =P
ResponderExcluirhihi
bimbolina
q eh mentira eh mentira msm! Assim como muitas outras coisas e ñ apenas o comércio.
ResponderExcluirMas ae eh q tah... Pq serah q mentem? Soh por lucro? Soh por dinheiro?
O importante eh descobrir o pq isso aocntece, e depois ver se vc pretende fazer algo com a sua vida a respeito disso...