sábado, 14 de novembro de 2009

Toques 'criativos'

Já foi o tempo em que toques de celular esdrúxulos me causavam risos ou curiosidade, hoje eles me deixam, no máximo, irritada. Até porque se eu for contar quantos toques de celular eu ouço por dia (escritório, restaurante, academia, super, etc) acho que deve passar de cem... então estou dando mais valor aos minutos que tenho de silencio ultimamente.

Esses dias estava no restaurante, meio dia, concentrada com meu almoço e tal... de repente eu ouço "olha o gol, olha o gol, olha o gol, goooooooooooooooooooooooooooool" vindo de dentro da bolsa da criatura na mesa ao lado. O pior: era uma mulher!!! ai porfavor...

Outro momento: estava eu na maca da fisioterapia, tomando choque mas quase domindo, de repente ouço: "vem com papai vem, vem com papai vem" com uma voz de criança... não conseguia entender aquilo, mas o que poderia ser??? Depois me disseram, era o toque do tal Freddie Mercury prateado do Panico. Afff...

Deveria ser obrigatório para quem compra celular uma dose de semancol também.

Um comentário:

  1. haha e aquele toque "sandra, te ligammmm sandra, atendeee!!" hahaha tb me irrita muiiito.
    Bjs Biba

    ResponderExcluir