domingo, 18 de outubro de 2009

Imagem do dia


Um Calendário Maia.
Ah... não esquenta, é o resultado de uma tarde com a prima Bidu. Ja vai passar.

2 comentários:

  1. Pow, q ñ seja um momento q passe ñ. Ñ pelo calendário maia em si, mas pelos muitos assuntos interessantes q podem surgir disso.

    Eu me interesso por esse e por assuntos relacionados. Se quizer conversar sobre, eh soh fazer contato.

    Vou assinar o Feed RSS do seu blog
    teh +

    ResponderExcluir