quinta-feira, 22 de outubro de 2009

DNA, só pode...

Pois é, aconteceu comigo.
Estava bem bela praticando meu body combat semanal, quando de repente: “Opa! Quem me chutou...?” olho pra trás e não vejo ninguém num raio de 3 metros... “Ué, mas que estranho...”. Foi o que deu pra pensar antes de ser invadida por uma dor lancinante que me impedia de colocar o pé no chão.
Sentei. E do chão só saí carregada...

Pra encurtar a historia (que ninguém merece detalhes do tipo ‘a academia parou, armou-se o barraco, deitei no chão, etc’) precisei de alguém para dirigir meu carro até em casa porque se caminhar já era difícil dirigir era impossível.
Uma paradinha na farmácia para comprar um dorflex e fui deixada em casa pela minha anja Cleodes, sempre presente, nos bons e maus momentos.

Primeiras horas: saci pererê era a única opção.
Manhã seguinte (hoje): após muito gelo, parece que a coisa melhorou; já era possível encostar o pé no chão (caminhar nem pensar).
Faltei ao trabalho, muito gelo, antiinflamatório e aquela coisa toda.

Tarde seguinte (hoje, ainda): plantão Mãe de Deus. O diagnóstico foi certeiro: distensão na panturrilha. Sim porque até agora estava operando por instrumentos: consulta por telefone e hipóteses múltiplas de contratura, rompimento ou distensão.

Momento atual: no sofá, bolsa de água quente e saco cheíssimo de ficar parada. Amanhã vou trabalhar, nem que seja de helicóptero. E ainda tem mulher pedindo licença maternidade de seis meses... querem ficar loucas, só pode.

3 comentários:

  1. hahaha
    agora entendi direitinho...hehe
    amore muit calma nessa hora, melhoras.
    bjoka

    ResponderExcluir
  2. Garanto que se vc tivesse que amametar de 2 em 2 horas ia ficar feliz em estar em casa. Defendo a licença maternidade de 3 anos (ou pelo menos até que a criança começe a falar bem) - pq colocar em uma creche desde pequeno, sujeito a doenças? Dille

    ResponderExcluir