domingo, 16 de agosto de 2009
Olhos de cabra um carpaccio!!
Tudo bem que censura é coisa do passado, mas veja bem a mensagem que os programas de televisão estão nos passando! To aqui blogando e olhando o Fanático com o rabo do olho e to ficando cada vez mais besta: olimpíadas com comida! Sim, também é POR comida, mas eles estão usando frutas como parte da prova, ou seja, jogando abacaxis no chão, destroçando melancias com tacos, enfim, desperdiçando!! Mas escuta, hein??? Isso é exemplo que se coloque em horário nobre? Não vou nem comentar sobre o conteúdo do programa como um todo, que é lamentável, mas daí até usar comida como brinquedo... ah não, essa passou "do limite".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Concordo plenamente. Não assisto TV há meses, mas por que não fazem algo como quem varre mais rápido uma rua? Cata mais lixo na praia? Escreve a maior lista de como ajudar as pessoas sem ser com dinheiro? É possível divertir-se sendo útil!
ResponderExcluir