domingo, 16 de agosto de 2009

das monções de inverno ao Mármore do inferno (e não é que rimou!)

De 0 a 30º em 24 horas... se eu fosse de concreto já teria rachado.
Botas na liquidação por 1/3 do preço: EEEE!!!
Verão repentino que pede desesperadamente uma sandália no pé branco com depilação vencida: BUUU!!!
Sem a menor lembrança do que significa sol na lata a pessoa se abandona no deck, debaixo de seus raios UVA e UVB. Resultado? Uma moleza desconcertante que quase inviabilizou a saída do sábado a noite. ("calmem": a película do Chronos maxisuper com proteção solar funcionou 100% - nada de danos à cutis)...
... até o gato, brincalhão por natureza, não teve forçar para perseguir a mosca que zumbizava chatesimamente na janela. Ela tá lá ainda, não vou ser eu, né...

Um comentário: