quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Blond ambition

Cansada da 'pegajosidade' dos dias úmidos do inverno portoalegrense, sem saber mais que xampu usar, quando lavar (se lavo a noite e durmo com ele molhado acordo uma leoa desgovernada, se lavo pela manhã e saio com ele molhado volto pra casa uma leoa desgrenhada, se deixo pra lavar e secar de manhã chego no trabalho as 10hs... enfim, a coisa é dificil) e depois de uma lavagem semi-traumática com sabonete de glicerina (pípol, não tinha mais alternativas, juro!) decidi me entregar... ao salão.
Fui lá e falei: pinta tudo. Sabe a loira do tchan? Essa mesma, taca ficha.

...e assim estou - me acostumando.
mantenho vocês informadas.

4 comentários:

  1. tá ne vou fingir que acredito
    bjs biba =D

    ResponderExcluir
  2. Tô curiosa! Não dá mais trabalho este tom?

    ResponderExcluir
  3. Então, hoje vou lavá-lo pela primeira vez depois da pintura... sabe-se lá o que vai acontecer! É certo que a manutenção demandará mais tempo e investimentos (pra não dizer gastos...hehe) mas em vista da necessidade de mudar, to pagando pra ver.

    ResponderExcluir
  4. Ah, e sobre o nível de loirice... na verdade eu pedi que ele pintasse bem mesmo mas... ele me sugeriu que fizesse algumas luzes de início e depois, lá pelo verão, intensificasse perto da raiz. Não me deixam molhar o bico!

    ResponderExcluir