sexta-feira, 24 de julho de 2009

Retornando das cinzas...

Bah, já ta mais do que na hora de uma nova postagem, tem razão Bimbolina.
Não que isso seja uma novidade, mas tudo na vida é costume, vocês já notaram? Claro que tem coisas que é dificil se acostumar sem uma boa dose de força de vontade, como comer brócolis por exemplo, mas o resto é mais ou menos simples.
Dizem que para fazer uma dieta eficiente e perder aquelas bordas de catupiry que se alojaram nos pontos fracos, é preciso ficar dois anos passando fome! Sim, dois anos é o tempo de memória das células adiposas, pois se fraquejarmos antes desse prazo, volta tudo como era antes.
E os músculos... que deveriam ter toda essa memória, estão cada vez mais esquecidos. Um tempo atrás dava para ficar um ou dois meses se musculção e o tríceps continuava ali, no mesmo lugar. Atualmente acho que nem preciso falar né. Pos é, melhor mudar de assunto que esse lance de triceps me deixa de mau humor.
Bueno, toda essa ladainha foi para ver se eu entro nos eixos de novo, e recomeço as postagens semanais. Vou tratar de espantar a preguiça, deixar de levar trabalho pra casa e esquentar os dedinhos. Bom fim de semana a todos!

Um comentário: