
Maisinha...
Dizem que não se mede uma vida pelo número de anos vividos, mas sim pela intensidade dos momentos, e nesse caso, não consigo imaginar uma vida mais bem vivida que a tua. Foste desejada mesmo antes de te vermos e foste amada desde o primeiro dia que entrasse em casa, dentro de uma pequena caixa de papelão, onde cabias com folga. Ganhaste uma cama fofinha, uma comida gostosa e muita atenção. Correste na grama até cansar, dormiste diante do fogo da lareira e perseguiste passarinhos. No entanto, nestes nove meses que ficaste com a gente eu posso te dizer que fui ainda mais feliz com a tua companhia do que tu com a minha. As pessoas passam pela nossa vida e nos deixam marcas assim como os animais, se conseguimos compreendê-los, e no teu caso Maisinha, nos deixaste com o coração tão carregado de amor quanto apertado. Vou falar de ti com os olhos cheios d’água até que consiga aceitar a tua partida, tão de repente e tão cedo. Quero me lembrar de ti feliz, ronronando no meu colo e sendo a gatinha cativante que sempre foste. Obrigada pela lição.
Dizem que não se mede uma vida pelo número de anos vividos, mas sim pela intensidade dos momentos, e nesse caso, não consigo imaginar uma vida mais bem vivida que a tua. Foste desejada mesmo antes de te vermos e foste amada desde o primeiro dia que entrasse em casa, dentro de uma pequena caixa de papelão, onde cabias com folga. Ganhaste uma cama fofinha, uma comida gostosa e muita atenção. Correste na grama até cansar, dormiste diante do fogo da lareira e perseguiste passarinhos. No entanto, nestes nove meses que ficaste com a gente eu posso te dizer que fui ainda mais feliz com a tua companhia do que tu com a minha. As pessoas passam pela nossa vida e nos deixam marcas assim como os animais, se conseguimos compreendê-los, e no teu caso Maisinha, nos deixaste com o coração tão carregado de amor quanto apertado. Vou falar de ti com os olhos cheios d’água até que consiga aceitar a tua partida, tão de repente e tão cedo. Quero me lembrar de ti feliz, ronronando no meu colo e sendo a gatinha cativante que sempre foste. Obrigada pela lição.
q dó sandrix....
ResponderExcluirmas bola pra frente! chega de luto...tá na hora de postar alguma historinha alegre =)
Beijosss Biba -a encarangada-
ah naooooo tadinha....
ResponderExcluir