
Gente, socorro!
Digamos que a pessoa que montou esse editorial gosta de muuitas coisas! O que não é incomum eu, pelo menos, conheço várias pessoas assim, e você também deve conhecer... sabe aquela amiga que sempre acha tudo o que você descreve (mesmo que ela não esteja nem vendo) ‘um amor!!’ ou que pára na frente de quase todas as vitrines do xópim sem conseguir se decidir onde entrar, porque achou tudo realmente ‘um amor’?? Posso estar falando bobagem, mas está me parecendo que temos alguém assim por aqui.
Bom, que tem várias peças isso tem, mas repare que elas seguem o mesmo padrão: nada de cores muito fortes, o bege, o rosa antigo e o cinza dominam a cena e as calças são sempre jeans. Ah, e as comidinhas também, variam de marca ou sabor (algumas geladas e outras nem tanto) mas a formiguinha só escolheu doces, e dos bons! Aliás, estamos com um exemplar de sorte ou coragem aqui, visto que com tanto sorvete e chocolate na vida ela ainda consegue vestir sem maiores traumas uma bermuda curtinha branca! (admiro!!)
Quem achou que a escolha de cores neutras definem uma pessoa básica, na na ni na não, estão escondidos mas estão ali: estampas, babados (rs), jabôs, topes e acessórios, nada de simplicidade! Aliás, muito estilo, repare nos sunglasses (existe mulher que não se sinta no estrelato de óculos escuros??), pingentes e brincos super trabalhados, e incrível: tudo combinando! As vezes no alto do salto, as vezes no conforto do plano ou até com os pezinhos ao ar livre numa boa havaianas (ok, pode ser a genérica), a moçoila não dispensa uma boa combinação, vide detalhe das estampas de biquíni e chinelinho! Se é pra ser bolsa que seja grande... por que pra carregar pouca coisa existem as carteiras – em alguns eventos, é claro.
Hello Kitty, borboletas e cachorrinhos fofinhos... “tenho o meu lado menina também, qualé vai encarar?”
Digamos que a pessoa que montou esse editorial gosta de muuitas coisas! O que não é incomum eu, pelo menos, conheço várias pessoas assim, e você também deve conhecer... sabe aquela amiga que sempre acha tudo o que você descreve (mesmo que ela não esteja nem vendo) ‘um amor!!’ ou que pára na frente de quase todas as vitrines do xópim sem conseguir se decidir onde entrar, porque achou tudo realmente ‘um amor’?? Posso estar falando bobagem, mas está me parecendo que temos alguém assim por aqui.
Bom, que tem várias peças isso tem, mas repare que elas seguem o mesmo padrão: nada de cores muito fortes, o bege, o rosa antigo e o cinza dominam a cena e as calças são sempre jeans. Ah, e as comidinhas também, variam de marca ou sabor (algumas geladas e outras nem tanto) mas a formiguinha só escolheu doces, e dos bons! Aliás, estamos com um exemplar de sorte ou coragem aqui, visto que com tanto sorvete e chocolate na vida ela ainda consegue vestir sem maiores traumas uma bermuda curtinha branca! (admiro!!)
Quem achou que a escolha de cores neutras definem uma pessoa básica, na na ni na não, estão escondidos mas estão ali: estampas, babados (rs), jabôs, topes e acessórios, nada de simplicidade! Aliás, muito estilo, repare nos sunglasses (existe mulher que não se sinta no estrelato de óculos escuros??), pingentes e brincos super trabalhados, e incrível: tudo combinando! As vezes no alto do salto, as vezes no conforto do plano ou até com os pezinhos ao ar livre numa boa havaianas (ok, pode ser a genérica), a moçoila não dispensa uma boa combinação, vide detalhe das estampas de biquíni e chinelinho! Se é pra ser bolsa que seja grande... por que pra carregar pouca coisa existem as carteiras – em alguns eventos, é claro.
Hello Kitty, borboletas e cachorrinhos fofinhos... “tenho o meu lado menina também, qualé vai encarar?”
muittoo fofis, é a cara da dona :)
ResponderExcluirGostei em especial do shortinho....hehehe
ResponderExcluirbj
Da parte que eu não entro, ou achou ele bonitinho da vero? kkkkkkkk
ResponderExcluirSó faltou dizer que o Babado dela é Forte! ;)
ResponderExcluirtem até uma nati nati louquiiiine~~~~
ResponderExcluir