domingo, 21 de junho de 2009

WE ARE WHAT WE DO!

Nós somos o que fazemos.
Hmm, vago não?
Não depois de assistir ao videozinho “We are what we do”, que encontrei por acaso no sitio do Instituto Akatu.
O vídeo é longo e tem mil e uma informações, quem tiver com tempo recomendo dar uma olhada, mas quem não tiver, segue abaixo a ‘sinopse’ do tal vídeo, com dicas que podem já ser velhas conhecidas mas não custa dar uma lembrada.

# 1 Não carregue o celular a noite – ele não precisa de tantas horas plugado na tomada
# 2 Cultive alguma coisa para o próprio consumo – pode ser um simples pé de tomate - é menos uma coisa a ser consumida com agrotóxicos além de poupar as temíveis sacolinhas plásticas
# 3 Faça alguém sorrir – acho que não precisa explicar porque...
# 4 Recicle seus brinquedos – seja para caridade, seja para abrir espaço nos roupeiros seja para entulhar menos os aterros sanitários
# 5 Seja simpático na linguagem de sinais – sorry people, mas essa só assistindo o vídeo.

Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário