quarta-feira, 20 de maio de 2009

ENQUETE: internet, da Janete... kit kat

Pessoas queridas, em vista de um novo alento para meu surf particular na internêta e para continuar abastecendo este blog com desabafos-noticias-delírios-dicas fresquinhos, coloco no ar esta humilde ENQUETE - que se encontra na barra ao lado. >>>>

Gostaria de pedir a participação de vocês nessa dificil tomada de decisão.
Obrigada!

2 comentários:

  1. sandrix
    não tem opção pro meu caso na enquete:(
    é o seguinte: tenho o minimodem da Oi mas
    a velocidade é lenta (600kbps) mas gosto pela
    facilidade, levo em viagens, facul, etc
    Em casa tenho internet rápida da GVT 10 mega...aquela promoçãp por 59,90.
    Bjs Biba

    ResponderExcluir
  2. Hmmm, bela lembrança... não me recordava da Oi!
    Vou investigar.

    O meu problema é com a Claro... tá muito lenta, não dá mais.
    valeu pela 'participação' rsrs.
    Beijo!

    ResponderExcluir