Pessoas queridas, em vista de um novo alento para meu surf particular na internêta e para continuar abastecendo este blog com desabafos-noticias-delírios-dicas fresquinhos, coloco no ar esta humilde ENQUETE - que se encontra na barra ao lado. >>>>
Gostaria de pedir a participação de vocês nessa dificil tomada de decisão.
Obrigada!
sandrix
ResponderExcluirnão tem opção pro meu caso na enquete:(
é o seguinte: tenho o minimodem da Oi mas
a velocidade é lenta (600kbps) mas gosto pela
facilidade, levo em viagens, facul, etc
Em casa tenho internet rápida da GVT 10 mega...aquela promoçãp por 59,90.
Bjs Biba
Hmmm, bela lembrança... não me recordava da Oi!
ResponderExcluirVou investigar.
O meu problema é com a Claro... tá muito lenta, não dá mais.
valeu pela 'participação' rsrs.
Beijo!