Nem que seja uma coisinha besta, bobagem mesmo, mas se cultivada vai crescendo e tomando proporções de 'problema' até que um belo dia - PUF - se transforma em um belo recalque.
Eu tenho uma. Uma não, várias... mas tem umazinha que eu quero e posso aniquilar agora, e é isso que eu vou fazer. Sabe-se lá se eu não guardar essa mágoa eu não vá me transformar em uma velha ranzinza, ou uma serial killer. Pelo sim e pelo não, aqui está: sou frustrada de nunca ter sido incluída naquelas correntes de blogues onde cada um fala cinco coisas de si e indica outro blogueiro para fazer o mesmo. Afff... falei. Besta, né. Mas tá, não vou deixar por menos, segue abaixo SETE coisas sobre Sandrix - que é bem provável que você não tenha o menor interesse - mas vão me salvar do mármore do recalque:
- Eu não sei cozinhar, não sei se algum dia vou saber e tenho raiva de quem me diz “ah, mas é tão fácil”.
- Eu gosto mais de gatos do que de algumas pessoas.
- Odeio quando não me levam a sério, ou não ouvem o que eu falo.
- Adoro figo – de todas as maneiras. Mais do que arroz e feijão.
- Tenho a síndrome da tolerância zero mas estou tratando... e já estou bem melhor!
- Costumo começar diversos projetos, e terminar poucos;
- Dirijo com uma mão só, e não adianta dizer que não pode.
Pronto, simples.
Quem sabe você não se empolga e faz o mesmo? Claro, liste seis características suas e mande bala nos comentários. As mais sinceras serão publicadas aqui no fim de semana.
Queridaaaaa, eu fui incluída numa dessas correntes mas nem dei bola, não respondi e tampouco indiquei alguém. Se eu soubesse disso antes... tststststs
ResponderExcluirAgora vou fazer também!!