domingo, 26 de abril de 2009

Você tem medo de quê?


Para não contribuir para as estatísticas, que insistem em dizer que o povo não tem memória (e realmente, em termos de política sou obrigada a concordar... ), aí vai o link para o video da nossa 'espetaculosa' Regina Duarte, atuando na política.
Será que ela continua com medo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário