Prima: isso se trata de um xampu de castanha, aliás, um dos melhores que já usei!
Tiatatá: to sabendo do site, o problema é que está esgotado para a entrega!
Minha esperança é que ele tenha sido visto em alguma farmácia de Poa (a Panvel, por exemplo, trabalha com a linha 'pink' da Granado), ou algum outro estabelecimento do ramo, quem sabe na casa de uma amiga, na sua sogra (não me importo de já tenha sido aberto), enfim...
Se não encontrar ele por aqui serei obrigada a me deslocar até a loja Granado do Leblon... afff que tarefa árdua!
tenho lá na praia... surgiu com minha irmã ou meu cunhado... verei adonde foi que compraram. aguarde informações
ResponderExcluirTô indo para o Rio na 4ª, só tem no Leblon? Me manda por e-mail a lista de endereços, vou estar do lado do Barra Shoping.
ResponderExcluir