Confesssionário
mais valem as dores compartilhadas do que as alegrias solitárias
sábado, 18 de abril de 2009
ARQUITETAS(OS) DE POA
Na real este é um lembrete pra mim mesma, mas quem quiser me acompanhar será um prazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário