Então pessoas, todo mundo recuperado dos embalos de sábado? Joanetes na pantufa, cabelo sem laquê, unha sem esmalte (ou começando a lascar)... prontas pra outra?
Antes de começarmos a caça a noiva (sim, está decidido que no prazo de um ano alguma de nós deverá casar em altíssimo estilo e proporcionar a todas uma festa memorável como foi a da Pris!) temos mais uma tarefa pela frente: descrever os momentos 'mais mais' através das legendas do Picasa.
Sim, colega... não entendeu? Eu explico.
Você entra no Picasa, pelo link fornecido, faz login com a senha fornecida, olha todas as fotas (tempo aproximado: 51,2 horas), baixa as que você aparece bonitinha e tal... e, muito importante: cria legendas para aquelas que traduzem algum momento especial.
Se ainda restarem dúvidas, cole a mão na testa em formato de "L" (a mão direitaaaa!) e olhe os exemplos! Já estão postados no Picasa, é só se inspirar.
Como toda boa convivência em grupo exige, existem algumas regras do "bom postar", que tem o objetivo de evitar constrangimentos e mal entendidos, são elas:
Regra n. 01 - Escreva o seu comentário em forma de "legenda";
Regra n. 02 - Caso o campo "legenda" já esteja preenchido, use o campo "comentários" para a réplica.
Regra n. 03 - Caso ambos os campos estejam preenchidos, vá para outra foto... afff
Regra n. 04 - Não escreva na foto dos outros nada que você não gostaria que escrevessem na sua.
Regra n. 05 - Se a legenda da sua foto está comprometendo a sua integridade: faça réplica, na mesma foto ou em outra. Lembre-se, são 5 álbuns, alguma foto servirá como uma luva para a vingança!
Regra n. 06 - Não é de bom tom apagar o comentário feito nem remover fotos dos álbuns. Quem ta no picasa é pra se queimar!
Regra n. 07 -Façuavor de não passar o login do Picasa (nem o link, pô... vamos selecionar o acesso as fotas!) pra qualquer Zé Ruela (a noiva não faz questão de divulgar suas fotinhas tudibom a facão). Quer que o gatinho te veja linda e maquiada? Baixe a fota e mande pra ele.
Regra n. 08 - Quem infringir alguma das 7 regras acima receberá a primeira indicação a noiva de 2010. Três indicações e... já sabe.
ua ha ha ha
ResponderExcluiruahauauauhauhuahuha
ResponderExcluirtu bebe cachaça, certo!?!
bj da Bíblia