Oi gentes, eu de novo, direto de algum lugar entre Nonoai city e Poa. Sim, abri o lap em plena van – me deu uma vontade louca de blogar – e como eu sei que vou chegar em casa e ser abduzida por duas felinas saudosas e logo em seguida me tocarei pra academia... não blogarei tão cedo. Ah, alem disso to com a Ana Maria Braga entalada aqui na garganta... preciso dividir com alguém.
Claro que eu n ao assisto aquele programa trash por livre e espontânea vontade, mas hoje como fui obrigada (eu poderia ter escolhido não tomar café da manhã com os outros hóspedes, mas isso me deixaria com mais raiva ainda da dita cuja).
Então, o programa de hoje foi felomenal, levou quase 30 minutos numa votação sobre qual seria o animal mais bonito, o mais simpático (sabe-se la o critério) e o mais chato (???). Veja bem a relevância do programa!
A votação começou no próprio zoológico – caaaaalma, entre os funcionários bobinha! Ela ainda não colocou os bichos pra votar - e depois se estendeu para a Internet.
Alem da imbecilidade da dita cuja, alguém me explique o que é um bicho chato??
(Quem estava encabeçando a lista era a cobra). Ok, continuo sem entender...
Ela deveria usar o programa para dar alguma informação util pelo menos: tipo, bichos chatos são aqueles que não topam ser tirados do seu habitat para serem socados em cubiculos para a apreciação de humanos que acham que lugar de tigre é em zoológico.
Procurei no site indicado as opções de ‘bicho chato’, mas não encontrei a espécie “anamariabrega”, então não votei.
bicho chato é o louro dela!
ResponderExcluirboa!!
ResponderExcluir