mais valem as dores compartilhadas do que as alegrias solitárias
eu vô!!!!!!!!!! :)Thais
Como???Não tava sabendo.....beeeeeeeeeeeeeeee
Aposto q post acima é da Gleide, hahaha . Adorei!!! estava ótimo.Acho q podiamos adotar esse encontro mensalmente.beijoooThais
eu vô!!!!!!!!!! :)
ResponderExcluirThais
Como???
ResponderExcluirNão tava sabendo.....
beeeeeeeeeeeeeeee
Aposto q post acima é da Gleide, hahaha . Adorei!!! estava ótimo.Acho q podiamos adotar esse encontro mensalmente.
ResponderExcluirbeijooo
Thais