domingo, 1 de março de 2009

Grenal e a cidade

Como é bom fazer compras no super, na farmácia e tirar dinheiro no caixa eletrônico e fazer todas as coisas que normalmente geram filas quilométricas enquanto ta rolando Grenal... fica tudo tãão vazio. Devia ter um por semana.

2 comentários:

  1. Fui após o jogo..um inferno.....
    Agora já sei...beeeeeee

    ResponderExcluir
  2. biba diz: concordo em gênero, número e grau!
    1 grenal por semana faria a alegria colorada afinal uma vez freguês, sempre freguês...daledaledaledaledale eooooo

    ResponderExcluir