Eu odeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeioooooooooooooo
gritoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
de gooooooooooooooooooooooooooooooooooll!!!!!!!!!!!!!
será que os caras não percebem quão esquizofrênico é ficar se esganiçando quando uma bola atinge o fundo da rede??? Pior ainda quando é replay! O gol ja aconteceu, quem tinha que comemorar já comemorou, agora estamos apenas R E V E N D O os lances e o cara segue detonando no "goooooooooolllll"... mas que dureza!
Nenhum comentário:
Postar um comentário