Se alguém me abanar na rua e não for correspondido não se assuste: decidi que enquanto estiver expondo meus bracinhos ao tempo vou me limitar a gritar um “oi” ou dar um sorriso.
Por nada não, é que to com medo que o pedaço mole de carne chamado tríceps descole do meu braço e caia no meio da rua.
F-A-Z-I-D-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirSENTI O BALANÇO DA PELANCA AQUI EM SALVADOR :p