quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

"Tchauzinho"? só no inverno!

Se alguém me abanar na rua e não for correspondido não se assuste: decidi que enquanto estiver expondo meus bracinhos ao tempo vou me limitar a gritar um “oi” ou dar um sorriso.
Por nada não, é que to com medo que o pedaço mole de carne chamado tríceps descole do meu braço e caia no meio da rua.

Um comentário:

  1. F-A-Z-I-D-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SENTI O BALANÇO DA PELANCA AQUI EM SALVADOR :p

    ResponderExcluir